segunda-feira, 30 de maio de 2011

Uma saudade sentida...sofrida...partilhada mas, pouco compreendida! Saudade de Tí, MÃE...Meu maior e real AMOR!

     Por vezes mergulho em meus pensamentos, de forma tão abrupta e inesperada...então me vejo dentro de um cubo tão estreito e vazio... tão profundo, ao ponto de me sentir asfixiado e angustiado, sem uma razaão aparente!
     Então, fecho os meus olhos, busco no meu interior as lembranças mais belas e ternas do teu sorriso. Aquele sorriso que transmite Paz e Serenidade quando tudo está um CAOS. Aquele olhar meigo, com capacidade de acalentar a minha alma, por vezes angustiada...mas, expectante para ouvir a tua doce voz dizendo: - Oi Louro...és tú! Está tudo bem contigo meu filho???
     Que saudade meu DEUS! Parece que a vida a partir daí perdeu completamente o sentido; que continuamos a nossa, apenas pela obrigação de a continuar senão, teríamos de cruzar os braços e nos render também. O mais difícil é ter de demonstrar uma força exterior para os demais, quando, por dentro, nos sentimos completamente destruídos...arrasados mesmo! Ter de esboçar um sorriso constante, mesmo quando por dentro, nossa alma está se desfazendo em lágrimas...!
     Um pequeno passeio pelo meu Universo, que não é tão vasto assim, mas está repleto de coisas boas, dentro da minha ótica, é claro. Espero que aproveitem, tenho pouco tempo mas vou tentar ser mais ativo por aqui. Abraço a todos que vierem por bem e sejam Bem-Vindos!!!!!